Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Assaltantes tentam matar vítima a tiros depois de roubar carro em Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac a vítima estacionou a Saveiro, na frente de uma empresa e, antes de descer, foi surpreendido por dois rapazes

MidiaMax

04 de Setembro de 2014 - 09:48

Na noite de quarta-feira (3), por volta das 21 horas, um homem, de 40 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio. O crime ocorreu na Rua Engenheiro Alirio de Matos, no Jardim Jacy, região oeste de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima estacionou a Saveiro, branca, placa NRL-4483, de Campo Grande (MS), na frente de uma empresa e, antes de descer, foi surpreendido por dois rapazes. Um dos assaltantes, armado, bateu na janela e disse “perdeu, perdeu, passa a chave!”.

A vítima ainda disse para a polícia que desceu do veículo e saiu correndo, momento em que ouviu três disparos de arma de fogo. O homem afirmou que um terceiro envolvido no roubo estava em um Fiat Uno, bordô, quatro portas, e dava cobertura para a dupla de assaltantes. Segundo relato da vítima, o homem que estava no Uno gritou, perguntando para os outros dois “pra que vocês fizeram isso?”, se referindo aos disparos.

O homem não foi atingido pelos disparos de arma de fogo e o caso foi registrado na Depac com roubo seguido de morte na forma tentada.