Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Assassino de mãe e filha diz em áudio enviado à família que 'só queria assustar '

Não era para ser assim, meu intuito era assustar, mas aconteceu isso aí no impulso”, disse.

Flávio Paes/RN

06 de Junho de 2021 - 21:28

Assassino de mãe e filha diz  em áudio enviado à família que 'só queria assustar '
Jorcy Marques Ortiz afirma que tinha apenas intenção de assustar. Foto: Facebook

Em áudio enviado para um grupo da família, Jorcy Marques Ortizafirma que tinha apenas intenção de assustar Andreia e Rosenilda Rodrigues Maciel, de 34 e 54 anos, mãe e filha executadas por ele a tiros após desentendimento por causa da venda de uma chácara. O crime aconteceu na sexta-feira (4), em Antônio João.

Não era para ser assim, meu intuito era assustar, mas aconteceu isso aí no impulso”, disse. O suspeito ainda negou a informação de que teria pagado com um cheque sem fundos o imóvel que comprou das vítimas. “Eu tenho o recibo assinado por ela em vida. Quem vai assinar um recibo sem receber?”, questiona

Na versão de Jorcy, mesmo depois de ter feito o pagamento da chácara, Rosenilda o cobrava por valores que, segundo ele, não eram devidos. “Cada vez que ela enchia a cara e se drogava, vinha na minha casa me chamar de ladrão para todos os vizinhos. Aí, deu no que deu”, relata para a família.

Ao finalizar o áudio enviado para a família, o criminoso afirma que se apresentará à Justiça, no entanto, investigações apontam que Jorcy teria sido visto em Sidrolândia.

Assassino de mãe e filha diz  em áudio enviado à família que 'só queria assustar '
Andreia e Rosenilda Rodrigues Maciel. Foto: Divulgação

O Caso - Conforme boletim de ocorrência, as vítimas foram até Jorcy para cobrar dívidas referentes a um valor que ele teria se apropriado de Rosenilda. Foi apurado pelo Campo Grande News que o homem havia comprado uma chácara de Rosenilda com um cheque sem fundo.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram os tiros durante a noite de ontem e gritos de uma mulher pedindo ajuda. O socorro foi acionado, mas nenhuma das duas conseguiu sobreviver.

Após o crime, Jorcy fugiu em um Nissan Nivea e segue sendo procurado pelos policiais. O suspeito foi candidato a vereador durante as eleições de 2020, mas conseguiu apenas 26 votos.