Policial
Assassino de Venezuelana é preso quando tentava pegar carona na BR-060
Após praticar o crime no início da tarde, na frente dos filhos dela, Willians trocou de roupa dirigiu-se para rodoviária onde tentou comprar passagem.
Redação/Região News
24 de Janeiro de 2023 - 18:11

A Polícia Militar prendeu Willians Adonis, 29 anos, que no início da tarde desta terça-feira (24) matou a golpes de faca Celeste Josefina Gonzales, 23 anos, com quem mantinha relacionamento há poucos meses.
Após praticar o crime no início da tarde, na frente dos filhos dela, Willians trocou de roupa dirigiu-se para rodoviária onde tentou comprar passagem, mas desistiu porque foi reconhecido como o autor do feminicidio porque fotos dele estavam circulando pelas redes sociais logo após ter praticado o crime.
Saiu do terminal e foi a pé em direção a saída para Campo Grande onde tentava pegar carona e fugir. Avisados por populares, que ligaram para o 190, os policiais se deslocaram até às margens da BR-060 onde o prenderam e de lá o conduziram até a delegacia onde neste momento presta depoimento. Willians estava no Brasil desde 2019, mas chegou a Sidrolândia onde arrumou emprego na pega de frango.




