Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Dezembro de 2025

Policial

Assassino desistiu de viajar, voltou a casa da vítima e a matou

No domingo, os dois brigaram e teriam decidido por fim ao relacionamento.

Redação/Região News

24 de Janeiro de 2023 - 18:53

Assassino desistiu de viajar, voltou a casa da vítima e a matou
Assassino de Celeste Josefina Gonzales, preso pela força tática. Foto: Divulgação.

O assassinato de Celeste Josefina Gonzales, 23 anos, morta na frente dos filhos, crianças de 3, 5 e 7 anos, foi o desfecho de curto e conturbado relacionamento de 3 meses com Willians Adonis.

No domingo, os dois brigaram e teriam decidido por fim ao relacionamento. Na manhã de hoje chegaram a ir na estação rodoviária comprar passagem para Willians retornar a Campo Grande.

Por alguma razão que ainda não se sabe, ele não embarcou e voltou para casa de Celeste. Na hora do almoço tiveram uma discussão forte que terminou com ela caindo no chão, mergulhada no próprio sangue, resultado dos golpes de faca que a atingiram mortalmente no tórax, barriga e um dos braços. Tudo testemunhado pelos filhos dela.

Celeste Josefina veio para o Brasil com os três filhos e marido de quem se separou. Hoje ele estaria em  Curitiba, para onde foi em busca de outras oportunidades de trabalho . Antes de Willians, Josefina teve outro relacionamento que também porque o namorado era agressivo.