Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Policial

Assassino jogou carro contra moto, derrubou e matou jovem com 4 tiros

Foram quatro tiros. Três atingiram Everton – no lado direito da cabeça, no pescoço e no abdome. Após executá-lo, o assassino fugiu

Campo Grande News

29 de Outubro de 2014 - 15:09

Um homem jogou o veículo contra o motociclista, derrubou-o da moto e efetuou quatro disparos por volta das 13h40 de hoje (29). O jovem morreu com três tiros na Rua Barueri, no Bairro Moreninha 2, na saída para São Paulo.

Conforme as primeiras investigações, o assassino estava em um veículo Peugeot branco e jogou o carro para derrubar Heverton Goes de Camargo, 22 anos, que trafegava em uma motocicleta Honda Fan 125. O jovem caiu da moto e foi atingido pelos disparos.

Foram quatro tiros. Três atingiram Everton – no lado direito da cabeça, no pescoço e no abdome. Após executá-lo, o assassino fugiu.

Segundo o delegado titular da 4ª Delegacia de Polícia, Thiago Macedo dos Santos, o assassinato tem duas hipóteses. A primeira é desavença entre vítima e algoz. A outra é tráfico de drogas.

Policias militares e do Batalhão de Choque realizam buscas pela região para localizar o suspeito do crime. De acordo com o delegado, ele já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.