Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Assentado do Eldorado escapa de execução na periferia de Campo Grande

A vítima foi levada para a Santa Casa e os suspeitos ainda não foram identificados.

Flávio Paes/Região News

22 de Agosto de 2014 - 16:56

O assentado Eneas Araújo da Silva, 59 anos, residente no Eldorado, acabou de ser executado na manhã  desta sexta-feira (22), no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Três pessoas, que estavam num veículo, tentaram matar o agricultor disparando seis tiros,  mas apenas dois o atingiram. A vítima foi levada para a Santa Casa e os suspeitos ainda não foram identificados.Familiares da vitma garantem que ele não tinham inimigos, embora há 10 anos tenha sido acusado de um homicidio, segundo o cunhado dele, Rudemar Flores..

Por volta das 7h40, Eneas saiu de casa para comprar pão, quando foi surpreendido por um veículo Ford Pampa prata que se aproximou, na Rua Coronel Adalto Barbosa. Um dos ocupantes efetuou os tiros, atingido o assentado. Em seguida o veículo fugiu, tomando rumo ignorado.

Eneas foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Segundo o cunhado, Rudemar Flores, 53 anos, Eneas tem cinco filhos e morava no Assentamento Eldorado, no município de Sidrolândia, mas há cerca de seis meses se mudou para a Capital juntamente com a esposa, para tratar problemas de saúde da mãe de 83 anos.. Rudemar informou  que toda manhã o assentado saía bem cedo para fazer caminhadas e ir à padaria.