Policial
Assentado do Geraldo Garcia é morto a facadas e Polícia prende o autor num lote vizinho
O crime ocorreu por volta da meia-noite na casa de Devair, que foi encontrado na cozinha com a faca ainda cravada no pescoço e com o rosto bastante machucado
Flávio Paes/Região News
05 de Janeiro de 2015 - 16:22
Já está preso na delegacia de Polícia, Ivanildo da Silva Rocha, o Fumaça, que confessou ter matado a facadas Devair Pereira Dias, morador no Assentamento Geraldo Garcia, no lote 29. O crime ocorreu por volta da meia-noite na casa de Devair, que foi encontrado na cozinha com a faca ainda cravada no pescoço e com o rosto bastante machucado. O assassino o teria acertado na cabeça com um botijão de gás.
No depoimento que prestou ao delegado Enilton Zalla, Fumaça admitiu que ele e a vítima se embriagaram depois de beber num bar que fica a 2 quilômetros da casa de Devair para onde foram e brigaram. Ele disse que acabou cometendo o crime porque teria sido ameaçado de morte.
Uma equipe da Policia Civil esteve no local do crime, colheu depoimentos e acabou chegando ao autor que mora com os pais num lote vizinho. Ivanildo estava com a roupa manchada de sangue.




