Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Autor de assalto no Paraná é preso pela Policia Civil de Deodápolis

A ação foi realizada em conjunto pelas policias civil e militar. Alberto é acusado de roubo qualificado praticado na cidade de Umuarama-PR.

Impacto News

05 de Outubro de 2013 - 07:27

Segundo informações da Policia Civil de Deodápolis, foi preso na tarde desta sexta (04/10), Alberto Ricardo Claudino Alves, vulgo “Magrinho”. A ação foi realizada em conjunto pelas policias civil e militar. Alberto é acusado de roubo qualificado praticado na cidade de Umuarama-PR.

De acordo com as investigações que vinham sendo realizadas a cerca de crimes contra o patrimônio, a Policia Civil tomou conhecimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra “Magrinho” pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Umuarama-PR. Com estas informações o acusado começou a ser investigado.

De posse do mandado de prisão, Policiais Civis e Militares iniciaram diligências e conseguiram identificar o referido indivíduo, o qual foi localizado em uma Avenida na área central da cidade, momento em que foi abordado e preso.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado, cuja prisão foi informada ao Juiz de Direito da Comarca. O preso já foi recambiado a uma outra Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça até ser transferido para Umuarama.