Policial
Autor de feminicídio passará por audiência antes de ir para o presídio
O juiz da Vara Criminal, Claudio Müller Pareja deve homologar o flagrante e converter para prisão preventiva.
Redação/Região News
25 de Janeiro de 2023 - 13:16
O venezuelano Willians Adonis, que por volta do meio-dia de ontem (terça-feira/24), matou a golpes de faca a compatriota e namorada, Celeste Josefina Gonzales (23 anos). O autor do feminicídio dormiu numa das celas da Delegacia.
Nesta quarta-feira (25) ele passará por audiência de custódia às 16 hora. O juiz da Vara Criminal, Claudio Müller Pareja deve homologar o flagrante e converter para prisão preventiva. A partir daí será recambiado para o sistema penitenciário em Campo Grande.
Ao ser interrogado pela delegada Bárbara Fachetti, que conduzirá o inquérito, Willians que trabalhava na pega de frango, disse que matou a namorada com quem se relacionava há 3 meses, num ataque de fúria de ciúme ao descobrir que ela o estava traindo.
O assassino cometeu o crime na cozinha da casa na Rua Doutor Antônio Corrêa da Costa, golpeando Celeste na frente dos três filhos dela, duas meninas e um menino, com 7, 5 e 3 anos de idade.
Após cometer o crime, Willians trocou de roupa, foi para rodoviária e tentou embarcar para Campo Grande. Desistiu e foi em direção à saída para Campo Grande onde foi preso pela PM tentando pegar uma carona.