Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Auxiliar de serviços gerais é morto por dois tiros e 19 golpes de faca em Maracaju

Os dois estavam em alta velocidade, cada um em uma bicicleta, e após serem abordados, tentaram fugir, porém foram detidos alguns metros depois.

Correio do Estado

22 de Setembro de 2011 - 10:00

O auxiliar de serviços gerais, Cézar Ribeiro, 31 anos, morreu após receber 19 facadas e dois tiros, na noite de ontem (21), por volta das 23h, na Rua Independência, em Maracaju (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil, após relatos de populares sobre características dos acusados do crime, a Polícia Militar realizou buscas na região, encontrando dois homens semelhantes com as descrições.

Os dois estavam em alta velocidade, cada um em uma bicicleta, e após serem abordados, tentaram fugir, porém foram detidos alguns metros depois.

Um deles tem 17 anos, e o segundo, João Rodrigues da Silva, 27 anos, com antecedentes criminais, um homicídio doloso em 2009, em Nioaque (MS) e uma lesão corporal dolosa em Sidrolândia em 2006.

Após vistoria pessoal, foi encontrado na posse do menor uma faca de cabo de plástico, com a lâmina de 15cm, com vestígios de sangue. João tentou se desfazer de um revólver, calibre 38, com três munições intactas e duas com vestígio de uso.

Em depoimento os dois confessaram o crime. O menor relatou que deu as facadas e João os dois disparos.

O corpo de Cézar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maracaju e de acordo com informações dos médicos legistas, Cézar foi alvejado com dois tiros na cabeça sendo um na nuca e outro ao lado direito do nariz e cerca de 19 facadas espalhadas pelo tórax, dorso, braços e cabeça.