Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Avenida Dorvalino dos Santos novamente é palco de acidente de trânsito

Dois motociclistas se envolveram na batida, ambos foram encaminhados para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Gildo Tavares/Região News

15 de Abril de 2020 - 14:01

Avenida Dorvalino dos Santos novamente é palco de acidente de trânsito

A Avenida Dorvalino dos Santos mais uma vez foi palco de acidente de trânsito. Hoje pela manhã dois motociclistas colidiram na esquina com a Rua Rio Grande do Norte. Um dos motociclistas teve escoriações e outro ficou desorientado com a batida. Os dois foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

O acidente aconteceu quando um dos motociclistas, que pilotava uma moto Honda Fan, placa HSZ 9082, vinha pela Avenida Dorvalino, sentido Campo Grande, e fez a conversão para entrar na Rua Rio Grande do Norte e colidiu com a outra moto da mesma marca, com placa QAO 2526, que seguia nos sentido Maracaju.

Um dos motociclistas teve várias escoriações na coxa da perna direita. O outro ficou desorientado e disse que não se lembrava do que havia acontecido.

Assim como em outros pontos da Avenida Dorvalino dos Santos, o local onde aconteceu o acidente nesta manhã tem sério problema de visibilidade por causa de carros que ficam estacionados neste ponto da via. No momento em que a equipe do RN estava apurando informações do acidente, quase dois veículos se chocaram no mesmo local, também pela falta de visibilidade.

Por causa do acidente o trânsito chegou a ficar complicado no local, por causa do fluxo de carros e caminhões que transitam diariamente pelo centro de Sidrolândia, formou-se uma fila de aproximadamente 300 metros.