Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Babá assassinada: homem segurou vítima e menor matou, diz polícia

Quando o socorro chegou, logo em seguida, Bruna já estava morta. O homem e a menor foram autuados em flagrante por homicídio

Dourados Agora

25 de Agosto de 2014 - 08:48

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participação no assassinato da babá Bruna Rodrigues da Silva, de 18 anos. Conforme noticiou o site, o crime aconteceu por volta das 23h40 de sábado, na Rua Chácara do Trevo, localizada nas imediações do Distrito Industrial.

O homem identificado pela polícia como José Augusto, de 31 anos, e uma menor de 17 anos foram detidos na manhã de ontem, assim como a faca que teria sido utilizada para matar a babá.

Conforme a polícia, a menor alegou que o fato ocorreu porque há quatro anos, elas vinham trocando ameaças. A menor disse ainda que convidou o sujeito para dar um “susto” no vítima, mas chegando ao local passaram a discutir.

Segundo a polícia, o homem segurou a vítima pelos cabelos e a menor teria desferido os golpes de faca em Bruna. O crime bárbaro aconteceu na presença das crianças que estavam com a vítima.

Elas gritaram e chamaram atenção do pai de Bruna que é guarda numa construtora que fica na vizinhança onde ocorreu o assassinato. O homem encontrou a filha já agonizando e acionou o Samu. Quando o socorro chegou, logo em seguida, Bruna já estava morta. O homem e a menor foram autuados em flagrante por homicídio.