Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Fevereiro de 2026

Policial

Baleado em assalto na fronteira morre no hospital em Dourados

Assaltantes tomaram motocicleta em assalto e balearam condutor nas costas

Dourados Agora

05 de Abril de 2012 - 09:25

Morreu ontem no hospital, o homem baleado durante assalto na fronteira. Felipe Gustavo Galeano, de 34 anos, que residia no Jardim Aeroporto (Ponta Porã), levou um tiro nas costas durante assalto.

Segundo a prima dele, Cátia Elizabeth Galeano, o crime aconteceu no final da tarde do dia 31 de março, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

Galeano foi encaminhado para hospital no Paraguai, removido para o Regional de Ponta Porã e, finalmente, levado ao Hospital da Vida, em Dourados, onde acabou morrendo. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o telefone 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima. (Com informações de Sidnei Lemos/Bronka)