Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Abril de 2026

Policial

Baleado na fronteira não resiste e morre em UTI de Dourados

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a tarde de sábado, quando foi baleado

Dourados Agora

18 de Fevereiro de 2013 - 09:08

Morreu na madrugada deste domingo no Hospital da Vida, em Dourados, Marcílio Cristaldo Bandeira, 22 anos, morador no Jardim Copa Fronteira, em Ponta Porã. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a tarde de sábado, quando foi baleado.

Segundo informações de familiares, o jovem trafegava de moto por Pedro Juan Caballero-PY quando foi abordado por dois pistoleiros que se aproximaram em outra moto e efetuaram quatro disparos, sendo que três o atingiram no peito e um na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou transferido para o Hospital da Vida, onde não resistiu e faleceu. A arma usada no crime seria uma pistola 9mm.