Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Maio de 2026

Policial

Bandido agride com facão homem que lhe deu as costas

Caso foi registrado na delegacia local como homicídio na forma tentada, estando à vítima internada no Hospital Regional de Ponta Porã.

Midiamax

10 de Maio de 2017 - 09:23

Bandido agrediu com facão, na noite de terça-feira (9), homem que lhe deu as costas durante assalto em Ponta Porã.

Vítima de 44 anos andava com a esposa na área central do município quando, por volta das 21h, eles foram abordados por indivíduo identificado como “alemãozinho”.

Mesmo ameaçando matar o casal, ambos ignoraram o assaltante que irritado atingiu o homem com facão na nuca. Socorro foi realizado por equipe do Corpo de Bombeiros.

Caso foi registrado na delegacia local como homicídio na forma tentada, estando à vítima internada no Hospital Regional de Ponta Porã. Autor do crime segue foragido.