Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Policial

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

Em um dos cômodos da residência, no Noroeste, os PMs encontraram um casal, ambos de 16 anos

Correio do Estado

05 de Janeiro de 2015 - 09:17

Rodrigo de Almeida Amorim, conhecido como Kiko, de 21 anos, foi morto em confronto com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (5). O crime aconteceu na Rua Aqueluz, no Bairro Noroeste, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, depois de uma denúncia anônima alegando que um adolescente havia postado fotos portando uma arma de fogo, em rede social.

Policiais foram até o Bairro Jardim Itamaracá e abordaram o menor. Ele confessou que a arma usada para a divulgação das fotos seria um revólver calibre .38, que estaria com dois rapazes, sendo um menor de idade, moradores do Bairro Noroeste.

Em um dos cômodos da residência, no Noroeste, os PMs encontraram um casal, ambos de 16 anos. Ao serem indagados, os adolescentes confessaram que Rodrigo estava em um dos quartos. A polícia ordenou que o rapaz saísse do local com as mãos para cima, porém o acusado desobedeceu e atirou duas vezes. A equipe revidou e feriu o bandido, que foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tiradentes, mas morreu logo em seguida.

Um dos adolescentes relatou à polícia que a arma utilizada por “Kiko” é um revólver calibre .38, que ele havia comprado por R$ 1.600 há três meses para sua defesa pessoal.