Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Bandido faz disparo para o alto e ameaça acertar vítima em assalto na Capital

Mulher de 18 anos caminhava para ir ao trabalho quando foi assaltada.

Correio do Estado

20 de Dezembro de 2016 - 16:30

Bandido assaltou jovem de 18 anos na Rua Doutor Osvaldo dos Santos, no Parque Lageado, em Campo Grande, hoje pela manhã e além de fazer ameaças, ainda deu tiro para o alto para amedrontar a mulher.

Participaram da ação dois homens que estavam em moto, um deles armado com revólver. Eles agiram com truculência com a vítima, que havia acordado antes das 6h para ir para o trabalho e caminhava pela calçada.

Durante o trajeto, os suspeitos de moto pararam perto dela, o garupa desceu e ordenou que fosse entregue a bolsa. "Passa a bolsa se você não quiser levar um tiro", ameaçou o assaltante, conforme relato em boletim de ocorrência.

O ladrão que desceu da motocicleta trajava moletom, calça jeans e usava capacete. O outro permaneceu o tempo todo no veículo para agilizar na fuga.

Eles levaram celular e documentos pessoais acabaram sendo devolvidos à vítima. A Polícia Militar foi acionada e durante ronda encontrou a bolsa.

A delegada Marina Lemos Monteiro Conceição, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, registrou a ocorrência e vai encaminhar o caso para investigação.