Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Bandidos encapuzados rendem funcionários e explodem caixa eletrônico em conveniência

De acordo com os proprietários do estabelecimento, de seis a oito homens armados e encapuzados invadiram o local

Jovem Sul News

04 de Setembro de 2014 - 09:15

No início da madrugada desta quinta-feira (4), bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no interior da conveniência de um posto de combustível, no centro do município de Chapadão do Sul (MS).  

De acordo com os proprietários do estabelecimento, de seis a oito homens armados e encapuzados invadiram o local. Eles renderam o frentista e o caixa, ordenando que os dois ficassem deitados em um boxe de troca de óleo. Em seguida, entraram na conveniência com um pé de cabra e explodiram o caixa eletrônico.

Com a explosão, teto, portas de vidro e mercadorias ficaram danificados. A perícia levantou pistas e analisará imagens de câmeras de segurança. Os ladrões estavam armados, encapuzados e usando colete à prova de balas. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do grupo, ou do modelo do carro usado na ação. Também não divulgou a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. 

Este não é o primeiro registro de ações deste tipo em Chapadão do Sul. Em 2012, assaltantes violaram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil e levaram cerca de R$ 300 mil.