Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Policial

Bandidos fazem roubos, atiram em comerciante, caem de moto e são presos

Clauss foi preso na Santa Casa, para onde foi por conta do acidente. Rafael e David em casa. O primeiro no União e o segundo no Jardim Santa Emília

Campo Grande News

10 de Dezembro de 2012 - 13:22

Três bandidos foram presos nesse domingo, em Campo Grande, após terem feito dois assaltos no Jardim Tijuca, atirado em um comerciante e caído de uma motocicleta.

Clauss Gonçalves Correa, 28 anos, Rafael da Silva Bueno, 18 anos, e David Soares Delmondes, 20 anos, foram presos pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) após as vítimas terem informado as características deles e a placa da moto.

De acordo com a Cigcoe, por volta das 9 horas desse domingo, David e Clauss roubaram R$ 60 de uma conveniência e em seguida R$ 70 de uma doceria. Neste último, eles atiraram no comerciante que havia reagido ao assalto. O tiro que atingiu o ombro e o tórax da vítima só saiu depois que outros três picotaram.

Quando os assaltantes saíram da doceria, caíram da Honda Titan que ocupavam e ficaram feridos. A Polícia Militar foi acionada e com informações sobre as características dos envolvidos e de acidentes, chegaram até a dupla e também a Rafael, o dono dos revólveres calibre 22 e 32 utilizados por Clauss e David.

Clauss foi preso na Santa Casa, para onde foi por conta do acidente. Rafael e David em casa. O primeiro no União e o segundo no Jardim Santa Emília. De acordo com a Polícia, eles disseram que se não fossem presos, fariam mais assaltos.

A moto que eles utilizaram havia sido furtada em outubro por David. Ele pegou a moto após o dono sofrer um acidente e ser encaminhado para atendimento médico.