Policial
Bandidos ferem policial e levam R$ 200 mil em roubo na porta de banco
No local do assalto, foram encontrados um capacete e cápsulas de uma pistola. O material vai ser periciado para identificar a arma.
Campo Grande News
10 de Dezembro de 2012 - 15:11
Os bandidos que balearam um policial durante assalto nesta tarde na agência do banco HSBC na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande, levaram uma quantia próxima de R$ 200 mil de um cliente, segundo as informações que circulam no local. A Polícia não confirma o valor.
O dinheiro estava com um cliente que foi abordado ao deixar a agência, quando foi abordado pos dois bandidos. Um policial que estava no local tentou impedir o assalto, houve tiroteio e ele foi atingido na perna e no braço.
Um dos bandidos também foi ferido, mas eles conseguiram fugir, levando o dinheiro.
O policial, identificado como Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Policiais informaram ao Campo Grande News que ele chegou na Santa Casa desacordado e que recebeu morfina por causa da dor.
Um dos tiros provocou uma fratura no braço.
No local do assalto, foram encontrados um capacete e cápsulas de uma pistola. O material vai ser periciado para identificar a arma.
Os tiros deixaram marcas em três veículos. Duas caminhonetes Mitsubishi L200 e uma Parati foram atingidas no estacionamento em frente à agência.
O caso está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que está com policiais nas ruas para tentar prender o ladrão. Também estão envolvidos na ação policial a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestro)