Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Bandidos invadem clínica, rendem funcionária e fogem levando dinheiro

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao Bairro Paulo Coelho Machado. Um dos bandidos estava de capacete e o outro com uma touca preta.

Campo Grande News

21 de Dezembro de 2016 - 07:19

Dois homens armados invadiram uma clínica hospitalar e fugiram levando objetos e dinheiro, na noite de terça-feira (20), na Rua Itapemirim, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a funcionária de 26 anos contou que um pouco antes de fechar a clinica, dois homens em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, invadiram o local e um deles armado mandou que a mulher entregasse o dinheiro e documentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao Bairro Paulo Coelho Machado. Um dos bandidos estava de capacete e o outro com uma touca preta. A clínica tem câmeras de seguranças e as imagens serão entregues à polícia para ajudar nas investigação.

Não foi informado os objetos e muito menos o valor levado pelos suspeitos. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.