Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Bandidos invadem lanchonete, fazem dono refém e roubam vários objetos

Depois de um tempo, quando não havia mais clientes, um dos suspeitos sacou um revólver 38 e anunciou o assalto.

Campo Grande News

14 de Fevereiro de 2017 - 07:36

Três homens armados se passaram por clientes em uma lanchonete para roubar o proprietário de 62 anos e funcionários. O crime ocorreu na madrugada de hoje (14), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e mais três funcionários atendiam no estabelecimento, quando chegaram dois rapazes e começaram a consumir bebida alcoólica. Cerca de 20 minutos depois, chegou um terceiro homem que passou a beber com a dupla.

Depois de um tempo, quando não havia mais clientes, um dos suspeitos sacou um revólver 38 e anunciou o assalto. Ele recolheu todo o dinheiro do caixa, aparelhos celulares, televisão e o veículo Corsa do proprietário da lanchonete.

Dois dos homens obrigaram o comerciante a entrar no carro e foram para a casa dele. Lá, os bandidos vasculharam a residência e roubaram mais dinheiro, home theater, pasta com documentos e mais uma televisão. Enquanto isso, os dois comparsas permaneceram na lanchonete para evitar que os funcionários acionassem a polícia.

Após a ação, os ladrões retornaram com o comerciante para o estabelecimento, trancaram todo mundo no banheiro e fugiram levando todos os objetos. As vítimas só conseguiram ajuda de moradores depois de 40 minutos trancados no local. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos pela polícia.