Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Outubro de 2021

Policial

Bando preso por série de roubos é suspeito de assalto em estacionamento de banco

O grupo foi flagrado hoje de manhã, quando abastecia em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá um veículo Voyage roubado

Campo Grande News

04 de Fevereiro de 2011 - 09:42

Presos suspeitos de praticar uma série de roubos, três homens e uma mulher, podem estar envolvidos no roubo de R$ 40 mil ocorrido ontem de manhã, na saída do Banco Bradesco da Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande.

O grupo foi flagrado hoje de manhã, quando abastecia em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá um veículo Voyage roubado.

O cabo PM, Wagner Souza Braga, estava no mesmo posto e viu o carro roubado. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados e prenderam o bando.

No carro havia mercadorias roubadas ontem de uma conveniência na Rua Abrão Júlio Rahe, região central de Campo Grande.

Diante das evidências, eles foram presos e encaminhados ao 9º BPM do Bairro Nova Lima.

Segundo o capitão Joeder de Araújo Martins, as diligências continuam porque o grupo que assaltou a conveniência era composto por quatro homens e apenas três estão presos.

No batalhão, a vítima do roubo ocorrido ontem no banco também foi ao local para saber se eles estão ou não envolvidos neste assalto.

O funcionário do banco, de 24 anos, saía com o dinheiro para reposição nos caixas eletrônicos, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Falcon de cor vermelha.

O passageiro desceu com uma arma nas mãos e mandou que a vítima largasse a caixa de papelão que segurava, onde estava o dinheiro.