Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Barcos colidem e homem desaparece no Rio Negrinho, em Corumbá

Em uma das embarcações, da Fazenda Nazaré, estava uma mulher e um senhor de 54 anos, que está desaparecido no rio.

Correio do Estado

02 de Setembro de 2016 - 07:13

Uma pessoa ficou ferida e outra está desaparecida após dois barcos colidirem no Rio Negrinho, na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30min, em Corumbá. O rio, que dá acesso ao Rio Taquari, está localizado na região do Aterradinho.

Em uma das embarcações, da Fazenda Nazaré, estava uma mulher e um senhor de 54 anos, que está desaparecido no rio. Três mergulhadores fazem buscas no local. No outro barco estavam dois homens.

Com a força da batida um dos barcos partiu ao meio. O trecho do Rio Negrinho onde aconteceu o acidente é considerado de várias curvas, o que pode ter contribuído para a colisão.

Uma das vítimas resgatadas, de 38 anos, foi atingida pela hélice do barco na testa. O acidente poderia ter sido mais trágico se não fosse o colete salva vidas que o homem usava, que ficou totalmente destruído.

As outras vítimas não tiveram lesões e relataram que o homem que está desaparecido não usava colete salva vidas na hora da batida.