Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Outubro de 2021

Policial

Bêbado, homem esquece de ligar faróis e acaba sendo preso pela polícia

Os policiais pediram os documentos de porte obrigatório e o condutor apresentou apenas o do veículo e disse não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Midiamax

24 de Julho de 2013 - 08:00

Na madrugada desta quarta-feira (24) Lidiano da Silva Pinto foi preso ao dirigir embriagado em Nova Andradina. O homem foi abordado pelos policiais porque fez uma conversão proibida e estava com os faróis apagados. Na abordagem, ele ameaçou os policiais com a famosa frese: vocês não sabem com que está se metendo.

Segundo o boletim de ocorrência n. 20636/2013, por volta das 00h01 uma guarnição da Polícia Militar se deparou com Lidiano da Silva Pinto, dirigindo o veículo Logus GLI 1.8, placa IBW-9172, realizando uma conversão proibida no cruzamento das Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e José Heitor de Almeida Camargo. Como os faróis estavam apagados os policiais abordaram o motorista e viram que ele estava visivelmente embriagado.

Os policiais pediram os documentos de porte obrigatório e o condutor apresentou apenas o do veículo e disse não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os policiais ainda vistoriaram o veiculo e encontraram 14 latas de cerveja lacradas, duas latas de cerveja vazias e uma garrafa de água mineral contendo um líquido com forte odor etílico, aparentando ser conhaque.

Lidiano fez o teste de alcoolemia que resultou 0,3mg/l. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor e o levaram para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Não satisfeito, o autor ameaçou os policiais e disse: vocês não sabem com quem estão se metendo, dentre outras insinuações. Foi constatado ainda o autor já possui histórico criminal com a prática da mesma infração. Lidiano foi preso em flagrante.