Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Bêbado, pai esfaqueia o próprio filho e ameaça espancar vizinhos

Depois da briga no ponto de ônibus, o casal ignorou o agressor e foi até sua casa, onde Nascimento o aguardava com a faca na mão.

Campo Grande News

16 de Fevereiro de 2017 - 10:36

Um homem de 43 anos é procurado pela Polícia Civil de Campo Grande após esfaquear o próprio filho, de 20, na frente da nora, de 18, além de ameaçar vizinhos com um pedaço de pau na noite desta quarta-feira (15), na região do Jardim das Cerejeiras.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h. A vítima esperava a esposa em um ponto de ônibus quando Nelson Novaes do Nascimento apareceu com um pedaço de pau na mão lhe ameaçando. Testemunhas relataram que a briga entre ambos é antiga, visto que o jovem está desempregado e é acusado pelo pai “de ser vagabundo” entre outras ofensas.

Depois da briga no ponto de ônibus, o casal ignorou o agressor e foi até sua casa, onde Nascimento o aguardava com a faca na mão. O golpe atingiu a orelha esquerda da vítima . O autor fugiu após o crime levando a faca e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo testemunhas, ele estaria em uma casa que possui na Vila Marli, mas que ninguém sabe o endereço. Vizinhos tentaram conter o autor enquanto ele fugia, mas ele os ameaçou com o mesmo pedaço de pau que tentara agredir o filho anteriormente.

A vítima foi socorrida a um posto de saúde da região, onde recebeu pontos na orelha e passa bem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.