Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 18 de Abril de 2021

Policial

Bebê de três meses morre asfixiado e polícia investiga caso

O delegado afirma ainda que se a responsabilidade da mãe ficar demonstrada após a investigação, ela pode ser responsabilizada

Campo Grande News

27 de Outubro de 2014 - 09:09

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte de um bebê de três meses que morreu na madrugada de ontem (26). Segundo relatos da mãe, de 28 anos, à polícia, ela dormia com a menina na cama e acabou sufocando a filha ao deitar sobre ela. O caso aconteceu em uma casa na Vila Taveirópolis.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Camilo Cavalheiro, explica que a ocorrência foi registrada no plantão anterior ao dele, mas o procedimento policial inicial foi de ouvir a mãe da criança.

“Como o delegado plantonista não se convenceu da real causa da morte, os detalhes devem ser apurados, registramos a ocorrência, que será repassada para a delegacia da área e depois um inquérito será instaurado”, explica.

O delegado afirma ainda que se a responsabilidade da mãe ficar demonstrada após a investigação, ela pode ser responsabilizada.