Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Bitrem da Usina Adecoagro tomba na MS-276 e deixa motorista ferida em Ivinhema

O bitrem ficou totalmente destruído após tombar. Tamires foi encaminhada para o Hospital de Dourados.

Ivinoticias

31 de Julho de 2013 - 15:00

Um acidente grave aconteceu na manha desta quarta-feira (31), por volta das 10h15min na rodovia MS-276 KM 132, próximo à Vila Alice, aonde tombou o bitrem da usina Adecoagro, deixando a motorista com alguns ferimentos.

Conforme apurou oSite Ivinoticias, a motorista do Bitrem da usina Adecoagro Tamires Cazarato Bogaz seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando acabou jogando o caminhão para fora da pista, vindo a tombar.

Segundo o relato do motorista Emerson que seguia atrás da carreta no momento do acidente relatou o que realmente aconteceu, confira o trecho do seu relato.

"O bitrem foi fechado bruscamente por outra carreta graneleira Scania vermelha (graneleira) que ia sentido Dourados MS. Depois de fazer uma ultrapassagem muito forçada e para não bater nos veículos que vinha em sentido contrário, o condutor dessa carreta graneleira fechou bruscamente a carreta bitrem da Usina forçando sua condutora a frear bruscamente e sair para a lateral, perdendo o controle do bitrem, pois o mesmo deu "L". Eu vinha imediatamente atrás, do bitrem da usina e tambem fui ultrapassado pela carreta Scania vermelha graneleira.

A guarnição do corpo de bombeiros atendeu a vitima e encaminhou rapidamente para o hospital Santa Maria, com dores no quadril e ela não estava sentido as pernas, além de algumas outras escoriações pelo corpo. O bitrem ficou totalmente destruído após tombar. Tamires foi encaminhada para o Hospital de Dourados.