Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Boliviana é presa com 60 cápsulas de cocaína na rodoviária de Campo Grande

Com ela, os PMs localizaram 60 cápsulas de cocaínas que estavam escondidas nas meias. Na delegacia, a mulher disse ainda que havia engolido outras 40 cápsulas.

Campo Grande News

02 de Agosto de 2011 - 07:24

A boliviana Mercedes Gil Roman, de 24 anos, foi presa em fragrante com 60 cápsulas de cocaína por volta das 21h30 de ontem, na Rodoviária de Campo Grande.

Conforme registro policial, a mulher estava no ônibus da empresa São Luiz, que faz o itinerário de Campo Grande a Paranaíba, quando foi abordada pelos policiais.

Com ela, os PMs localizaram 60 cápsulas de cocaínas que estavam escondidas nas meias. Na delegacia, a mulher disse ainda que havia engolido outras 40 cápsulas.

Mercedes informou que recebeu a mercadoria na cidade de Corumbá e a levaria até a cidade de Paranaíba. Ela disse que receberia pelo serviço R$1,5 mil.

Após o registro da ocorrência, a traficante foi encaminhada ao Hospital Regional para a retirada da droga do seu estômago.