Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Dezembro de 2021

Policial

Bombeiro é encontrado morto com um tiro em apartamento no Petropólis

Conforme o delegado Natanael Balduíno, da 7ª Delegacia de Polícia, Jair Macedo Júnior, 40 anos, foi encontrado por um amigo

Campo Grande News

26 de Julho de 2013 - 13:40

Um soldado do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi encontrado morto, por volta 9h da manhã desta sexta-feira (26). Ele foi morto com um tiro. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar se foi acidente, homicídio ou suicídio.

Conforme o delegado Natanael Balduíno, da 7ª Delegacia de Polícia, Jair Macedo Júnior, 40 anos, foi encontrado por um amigo. Ele morava sozinho no apartamento localizado na Rua Topázio, no Jardim Petrópolis, na saída para Aquidauana.

Ele contou que o corpo estava em adiantado estado de decomposição. Peritos avaliam que o militar morreu na madrugada de quarta-feira. Um colega o encontrou porque foi até o apartamento para obter notícias do bombeiro, que estava sumido há dias.

Familiares foram ao local e contaram que não perceberam nada de diferente no comportamento de Macedo Júnior.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Legal e Odontológico). O laudo pode esclarecer com quantos tiros o militar foi morto e apontar indícios se houve assassinato ou suicídio.

Balduíno contou que não houve testemunhas do crime.