Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Bombeiros atenderam três acidentes com vítimas em Amambai

O condutor da motocicleta, uma CG-125 cor azul, placa HSN 3268 de Caarapó-MS, Ronaldo Rolon Escobar, de 18 anos, sofreu um corte na mão e escoriações sem maiores gravidades.

A Gazeta News

29 de Julho de 2013 - 08:30

O Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu três acidentes, dois de trânsito e outro doméstico, entre a tarde e o início da noite desse domingo, em Amambai. No início da tarde Ilson Pietro dos Santos, de 64 anos, que mora sozinho, teve fratura exposta no úmero (osso da parte superior do braço) ao sofrer uma queda dentro de casa.

No final da tarde, Doraci Alves Pereira, de 65 anos, fraturou costelas e sofreu várias escoriações pelo corpo ao ser atropelada por um veículo na Avenida Pedro Manvailler, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Amambai.

Segundo os bombeiros, após o condutor, Valdeci Alves Nogueira, de 46 anos, perder o controle da direção de um Voyage placas RRG 9340 de Amambai-MS, o carro acabou invadindo a calçada e atropelando a mulher, que transitava a pé. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, após atropelar a mulher, o condutor do Voyage tentou fugir do local, mas foi impedido por populares.

De acordo com a PM, além de infrações de trânsito administrativo, Valdeci Nogueira poderá responder a processo judicial por crime de trânsito, já que, ao realizar o teste do bafômetro, foi comprovado que o motorista havia consumido bebida alcoólica.

Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis. No início da noite outro acidente, dessa vez envolvendo moto e bicicleta, deixou duas pessoas feridas.

A colisão aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, nas proximidades da ponte sobre o Rio Panduí, a cerca de seis quilômetros da cidade, em Amambai. Com o choque, o ciclista Laudelino Silva Rosa, de 57 anos, sofreu escoriações pelo corpo e na cabeça. A bicicleta que ele conduzia ficou praticamente destruída.

O condutor da motocicleta, uma CG-125 cor azul, placa HSN 3268 de Caarapó-MS, Ronaldo Rolon Escobar, de 18 anos, sofreu um corte na mão e escoriações sem maiores gravidades.

A moto também sofreu avarias durante a colisão com o ciclista. De acordo com os bombeiros, todas as vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo o hospital, a vítima que apresentada ferimentos de maior gravidade era a senhora atropelada pelo carro no final da tarde. Além de várias escoriações, ela teria fraturado várias costelas.

Devido a gravidade dos ferimentos, o HR informou que iria buscar vaga para a transferência da paciente para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos fora de Amambai.