Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Bombeiros cortam cerca elétrica para conter incêndio em consultório

Segundo informações de vizinhos, no local funciona um consultório odontológico, de propriedade de uma dentista de nome Vanessa

Midiamax

06 de Janeiro de 2011 - 17:55

Os militares do Corpo de Bombeiros que atendem uma ocorrência de incêndio em um consultório odontológico, na Avenida Marechal Rondon, precisaram cortar a cerca elétrica para entrar e combater as chamas.

Segundo informações de vizinhos, no local funciona um consultório odontológico, de propriedade de uma dentista de nome Vanessa. Nos fundos, ela mora com o esposo. Os dois, dizem, estão viajando.

Um morador disse à reportagem que por volta das 16h ligou para a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica (Enersul) para informar sobre a ruptura de um fio de alta tensão, porém a solicitação não foi atendida até o momento.

Com os fortes ventos que aconteceram juntamente com a chuva da tarde desta quinta-feira, o fio ficou balançando e acabou provocando um curto circuito e em seguida o foco de incêndio.

Os bombeiros também aguardam a presença de funcionários da Enersul para melhor trabalhar, uma vez que há risco de choque elétrico.

Não foi permitido o acesso de jornalistas dentro do imóvel que precisou ser arrombado, pela ausência dos proprietários e pelo risco no local. Não foi detalhada a proporção do incêndio e aonde foi o foco.