Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros encontram corpo de marceneiro que se afogou em açude

A família passava o fim de semana na estância a convite do caseiro da propriedade, que não quis falar com a imprensa.

Campo Grande News

27 de Fevereiro de 2017 - 10:21

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) o corpo do marceneiro Marcos Martins, 40 anos, que havia desaparecido em um açude, por volta das 16h30 da tarde de domingo (26). O local fica dentro de uma estância, no anel rodoviário, na região do Bairro Itamaracá, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima e a família curtiam o domingo na estância, quando Marcos entrou na água e acabou se afogando. Segundo testemunhas, o marceneiro sabia nadar e a suspeita é de que tenha passado mal.

No momento em que Martins se afogava, os familiares ainda jogaram caixas de isopor na água em uma tentativa de resgatá-lo, mas sem sucesso. O homem afundou nas águas e não foi mais visto. A família passava o fim de semana na estância a convite do caseiro da propriedade, que não quis falar com a imprensa.

Ainda conforme os bombeiros, o açude tem 3 metros de profundidade e a vítima foi encontrada a aproximadamente 10 metros da margem. "O corpo foi achado cerca de 5 minutos depois que os três mergulhadores entraram na água", disse o tenente da corporação, Kaléd Issa.

Ontem, quando ocorreu o acidente, os militares foram até o local, mas devida a baixa visibilidade por causa do horário, as buscas com mergulhadores foram deixadas para serem realizadas hoje de manhã. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde sera feito exames de praxe. Abalados com a situação, os familiares não quiseram falar sobre o caso.