Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros intensificam buscas no Rio Paraguai para localizar homem desaparecido

Os três se aproximavam da margem do rio Paraguai quando foram atacados por um enxame de abelhas

Campo Grande News

29 de Outubro de 2014 - 10:15

O Corpo de Bombeiros continua a procura pelo homem que desapareceu na tarde de ontem (28), no Rio Paraguai, em Corumbá. As buscas se concentraram inicialmente em terra e agora estão sendo feitas apenas no rio.

 “Fizemos as buscas na terra, mas não tinha sinais de pegadas ou de qualquer outro vestígio que indicasse algum movimento. Então, intensificamos as buscas na água”, disse o tenente Vitor Heidy Shiroma do Corpo de Bombeiros.

Marcos Navarro, 51 anos, pescava, acompanhado da filha, Adriana Navarro, 30 anos, e do genro, Alessandro Santos, 31 anos, e sumiu no rio após um ataque de abelhas.

Os três se aproximavam da margem do rio Paraguai quando foram atacados pelo enxame. Para se proteger das abelhas, eles pularam no rio. Adriana e Alessandro conseguiram nadar até a margem, mas Marcos desapareceu. O casal foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o tenente Vitor, ao anoitecer os militares, costumeiramente, interrompem as buscas, mas ontem (28), por causa da abelhas que estavam agitadas durante o dia, a procura por Marcos se estendeu até às 20 horas. 

Ao todo, três militares estão no rio- dois deles mergulhadores- desde às 14 horas, quando o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado.