Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Policial

Bombeiros localizam corpo do jovem que sumiu nas águas do Rio Paraná

O corpo do jovem foi encontrado nas proximidades do Porto São José, localidade que faz divisa com Taquarussu e Batayporã, bastante machucado

Perfil News

03 de Janeiro de 2015 - 08:08

O corpo do adolescente de 17 anos, que havia desaparecido no último dia de 2014 nas águas do lado paulista do Rio Paraná, foi encontrado ontem, segundo dia deste ano.

Após várias horas de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros de Rosana (SP) localizaram na manhã de quinta-feira (1º), o corpo de Junior Ramos, conhecido como “Pik”, morador de Nova Andradina e que desapareceu enquanto nadava na Prainha de Rosana (SP), cidade a 85 km de Nova Andradina.

O corpo do jovem foi encontrado nas proximidades do Porto São José, localidade que faz divisa com Taquarussu e Batayporã, bastante machucado. Segundo os militares, devido as pedras que existem naquela região.

Junior Arruda é morador da região do bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol] e trabalha numa funilaria na cidade. Desde ontem, amigos e familiares estavam em Rosana (SP) acompanhando nas buscas. Após passar por perícia e IML (Instituto Médico Legal), o corpo foi liberado para a família.

O Corpo de Bombeiros informou que algumas testemunhas disseram que três jovens teriam entrado em uma área proibida da prainha e, por conta da profundidade e da correnteza, começaram a se afogar.

Ao perceber que o trio estava se afogando, pescadores que passavam pelo local ajudaram a socorrer as vítimas, no entanto, os homens só conseguiram salvar duas delas, não localizando o terceiro, que seria Junior.

“Pik, era muito querido entre os amigos, um rapaz trabalhador e que não dava trabalho para os pais, um rapaz jovem que procurava o caminho do bem”, relata amigos que trabalhava com Junior Ramos.