Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Briga alheia: em Campo Grande, "Paraguai" mata servente de pedreiro com golpe de faca

De acordo com a Polícia Militar (PM), o encanador Gabriel, mais conhecido por “Paraguai”, se intrometeu em uma discussão entre José Carlos e um outro rapaz

MidiaMax

08 de Setembro de 2014 - 10:27

O servente José Carlos Alves Ferreira, de 30 anos, foi assassinado, neste domingo (7) por volta das 22 horas, a facadas pelo encanador Gabriel Américo Sobrinho, de 53 anos. O crime aconteceu na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o encanador Gabriel, mais conhecido por “Paraguai”, se intrometeu em uma discussão entre José Carlos e um outro rapaz. Ele enfiou a faca na barriga do servente que logo perdeu os sentidos.

José foi levado para a Santa Casa, porém, não resistiu e morreu a caminho do hospital. A PM foi acionada e saiu à procura do agressor. Ele foi encontrado em uma casa do mesmo bairro do crime.

Depois de ser encontrado pelos policiais, Gabriel resistiu em se entregar. A PM negociou durante cerca de 10 minutos, mas, ainda assim, ele tentou agredir os policiais, por estar bastante alterado, até se entregar.

Gabriel acabou sendo preso em flagrante por assassinato.