Policial
Briga entre funcionárias de secretaria termina com marido invadindo sala de órgão público na Capital
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que trabalha há oito anos na secretaria e que a colega, trabalha no local há três anos
Midiamax
13 de Novembro de 2014 - 13:49
Uma mulher de 46 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (13), após ser ameaçada pelo marido de uma colega de trabalho. A mulher relatou aos policiais que trabalha em uma secretaria estadual e que teve várias discussões com uma colega. Na tarde de quarta-feira (12), as duas tiveram uma discussão e a mulher ligou para o marido, que teria invadido a sala do órgão público.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que trabalha há oito anos na secretaria e que a colega, trabalha no local há três anos. Segundo a vítima, a colega estaria fazendo provocações e atrapalhando o trabalho dela, até que o marido invadiu a sala da secretaria.
A vítima relatou aos policiais que o marido da colega teria falado "essa zinha aí que tá te perturbando, por que você não joga o chá em mim, sua galinha. Você não sabe quem eu sou, espera pra você ver o que eu vou fazer com você. Vou registrar um boletim de ocorrência contra você e você vai perder o seu emprego, porque você ainda está em estágio probatório (sic). Após as ameaças, o casal foi embora do local.
O caso injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou decoro e ameaça, perturbação do trabalho ou do sossego alheios na 3ª DP de Campo Grande.