Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Briga entre mulheres termina com três feridas e na delegacia em MS

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física no local, onde duas mulheres estariam agredindo outra

Midiamax

18 de Novembro de 2014 - 14:13

Briga entre mulheres acabou com uma ferida nesta terça-feira (18), por volta das 11h40, em um bar na Rua Manoel Ferreira da Rocha no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física no local, onde duas mulheres estariam agredindo outra. No local, os militares encontraram uma mulher de 36 anos sentada em um muro.

Ela disse aos policiais que duas mulheres, que também estavam no bar, começaram a agredi-la sem motivo. Ela sofreu ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas. A PM recebeu a informação que as duas agressoras estavam em uma casa na Rua Jose Hamilcar Congro Bastos.

A polícia foi avisada que outra briga acontecia no local. A equipe policial se deslocou até a casa e encontrou uma confusão. As duas mulheres, de 30 e 36 anos, chegaram até a residência da mulher e disseram que iriam tomar banho juntas, mas a dona não deixou alegando que elas estavam embriagadas e iriam consumir drogas no banheiro.

Diante da recusa, as duas começaram a agredir a proprietária da casa que foi defendida pela filha. As quatro começaram a trocar socos e pontapés, a mulher de 30 anos pegou uma enxada e quase acertou a dona do imóvel.

Durante a briga, a mulher sofreu um corte na mão direita e sangramento na boca. As três mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Depois de receberem atendimento médico, elas foram encaminhadas para a 1º Delegacia de Polícia.