Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Briga entre trabalhadores de construção civil termina em tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local, Nelson estava todo ensanguentado, más, consciente.

Marcos Tomé/Região News

13 de Dezembro de 2012 - 16:15

Nelson Henrique dos Santos, de 36 anos, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (13) durante uma briga com outro homem, ainda não identificado, próximo às obras de ampliação da Câmara Municipal de Sidrolândia. Segundo testemunhas, Nelson e o suposto “amigo agressor” estavam num bar ingerindo bebida alcoólica.

Dado momento iniciou-se uma discussão, Nelson para fugir do agressor, correu para obra da Câmara onde trabalha na armação das ferragens. Furioso e prometendo matar o companheiro de trabalho, o agressor foi atrás de Nelson e com um pedaço de uma haste de ferro nas mãos, deferiu-lhe um golpe na cabeça, região da nuca.

A vítima caiu ao solo e o agressor fugiu. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local, Nelson estava todo ensanguentado, más, consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vitima para o hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. A Polícia apura o caso.