Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Briga termina com três pessoas baleadas no Cascatinha 2

Redação/Região News

14 de Janeiro de 2021 - 14:03

Briga termina com três pessoas baleadas no Cascatinha 2
Segundo informações da Polícia Militar, duas versões dos fatos foram apresentadas. Foto: Marcos Tomé/RN

Uma briga na noite desta quarta-feira (13), no Bairro Cascatinha 2 em Sidrolândia, terminou com três homens baleados. As vítimas têm 54, 37 e 25 anos. O suspeito de ter baleado os homens é o dono de um bar, que não teve a identidade divulgada.

Segundo informações da Polícia Militar, duas versões dos fatos foram apresentadas, a primeira é de que tudo aconteceu após o homem mais velho discutir e entrar em luta com o vizinho, proprietário de um bar, por motivo que ainda será apurado pela polícia.

Durante a confusão, outro suspeito que presenciava a briga, entregou uma arma para o comerciante, que acabou disparando ao menos 5 vezes. Após o crime, os suspeitos fugiram. Eles já foram identificados e a polícia faz buscas para encontrá-los.

A outra versão, é que a motivação seria por dividas de drogas. O local é conhecido por ter vários pontos de venda de droga (bocas de fumo). Duas das vítimas, possuem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto.

As três vítimas baleadas foram socorridas. Duas delas foram feridas de raspão e socorridas para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, de onde já foram liberadas. Já L.J.T.S de 25 anos, atingido com tiro na boca, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa devido a gravidade dos ferimentos e permanece internado.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o jovem deu entrada às 23h46 de ontem. Está na área verde do pronto-socorro consciente, orientado e estável no momento. Aguarda finalização de exames para ser reavaliado pela equipe da bucomaxilofacial em razão do ferimento na boca. Ele foi avaliado e liberado pela equipe da cirurgia geral.