Policial
Caixa eletrônico é queimado por amadores e caso vai parar na Polícia Civil
Na carcaça do terminal ainda é possível ver as marchas das chamas, além disso, foi encontrada uma pequena barra de ferro, ao lado dele
Midiamax
02 de Dezembro de 2014 - 09:17
Um terminal eletrônico foi encontrado chamuscado por clientes nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02). Foram eles quem acionaram as polícias Civil e Militar e o caso deve ser investigado. O caixa eletrônico parcialmente destruído fica em uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal), na Vila Bandeirantes, região sudoeste de Campo Grande.
Na carcaça do terminal ainda é possível ver as marchas das chamas, além disso, foi encontrada uma pequena barra de ferro, ao lado dele. O objeto teria sido usado para forçar o bocal do caixa, porém sem êxito.
Equipes da Perícia Criminal e o responsável pela agência também foram chamados. De acordo com o gerente do local, Willian Fabian, em entrevista à equipe do Jornal Midiamax, o alarme se quer foi acionado.
Acredito que a intenção não era furtar, porque o trabalho feito foi muito amador, porém o delegado pediu as imagens para a investigação, que serão cedidas ainda na manhã de hoje, explica Willian.
A Polícia Civil informou ao gerente que acredita que houve uma tentativa de arrombamento e furto, pelas características encontradas no local, porém o trabalho foi feito por um amador. Do local, não foi levada nenhuma importância, ressaltou o gerente.




