Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Caminhão baú carregado tomba dentro do Aeródromo em Nova Andradina

Durante o período da tarde deste domingo (26), o caminhão baú frigorífico, da marca Volkswagen, estaria realizando manobras perigosas na pista do Aeródromo

Jornal da Nova

27 de Outubro de 2014 - 15:11

Um caminhão foi encontrado tombado na estrada que dá acesso ao Aeródromo municipal de Nova Andradina, local abandonado e com várias ocorrências na polícia por servir de desova, desordem e principalmente frequentado por jovens com carros e motos nos finais de semana, onde praticam direções perigosas, como descreve a Polícia Militar que recebe várias denúncias no 190.

Segundo testemunhas, durante o período da tarde deste domingo (26), o caminhão baú frigorífico, da marca Volkswagen, estaria realizando manobras perigosas na pista do Aeródromo, colocando a vida do motorista e de terceiros que estavam no local, em risco.

Por volta das 18h, o veículo estaria indo sentido a pista da MS 134, quando por motivos desconhecidos, o condutor teria perdido o controle direcional e o veículo tombou. Carregado de carne, populares teriam saqueado boa parte da carga.

A equipe policial da Força Tática da Polícia Militar foi ao local e não encontrou o motorista, mas pessoas responsáveis pelo caminhão já estavam no local e se reservou comentar sobre o ocorrido. Não há informações se alguém ficou ferido.