Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Caminhão com suínos pega fogo e bombeiro é atropelado ao sinalizar acidente

Campo Grande News

26 de Janeiro de 2021 - 16:35

Caminhão com suínos pega fogo e bombeiro é atropelado ao sinalizar acidente
Local onde aconteceu o acidente com o militar do Corpo de Bombeiros. (Foto: Site Fatima em Dia)

Militar do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul ficou ferido ao ser atropelado enquanto atendia acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (26. O acidente aconteceu na rodovia BR-376,  que liga Fátima do Sul ao município de Dourados.

O homem, identificado apenas como cabo Vieira, fazia a sinalização de um acidente que havia acontecido poucos minutos antes. Um caminhão carregado de suínos teve a barra de direção quebrada, com isso, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em árvores o que ocasionou o incêndio do veiculo.

Devido à fumaça escura, o bombeiro foi para pista fazer a sinalização da rodovia quando um carro, não conseguiu ver a sinalização e acabou atropelando o militar. De imediato ele foi levado para o  Hospital de Fátima do sul, onde fizeram os primeiros socorros.

O hospital informou que o bombeiro teve um corte na cabeça e apresentou sangramento, esta desorientado, mas estável. Ainda conforme a assessoria do hospital, ele vai ser transferido para um hospital de Dourados para avaliação com o neurologista.

Os dois condutores o do veiculo e do caminhão passam bem, receberam atendimento e foram liberados.