Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Caminhão envolvido em acidente na BR-163 chegou a rodar com a aquaplanagem

Ele rodou na pista e ficou de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário, que conseguiu sair da via para o acostamento

Midiamax

08 de Novembro de 2014 - 10:51

Com a chuva que cai em Mato Grosso do Sul desde a madrugada deste sábado (8), o caminhão Delivery, branca, placas ATQ-5528, de Lupionopolis (PR), chegou a rodar na BR-163 antes de colidir com o Renault Clio, preta, placas DNZ-8605, de Sumaré (SP). O provável acidente ocorreu por conta de aquaplanagem, conforme informações da CCR MSVia.

Outros usuários da BR-163 disseram que o caminhão, que seguia no sentido Campo Grande a Cuiabá, foi fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo. Ele rodou na pista e ficou de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário, que conseguiu sair da via para o acostamento.

Já o condutor do Renault Clio, preta, placas DNZ-8605, de Sumaré (SP), que vinha logo atrás acabou puxando para o lado esquerdo, também na tentativa de se livrar do choque. Porém, houve o impacto, que deixou o passageiro José Livaldo Amorão em estado grave.

Ele foi retirado das ferragens e encaminhado para a Santa Casa. Já o motorista do caminhão branco, identificado como Willian Rodrigues Romero Segato, de 31 anos, saiu da pista e teve de ser retirado da cabine que ficou tombada. Ele teve ferimento no pé que ficou preso com o impacto.