Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Caminhão que ia para encontro de carros antigos capotou próximo a Deodápolis

O caminhão com o impacto ficou de rodas pra cima em uma valeta as margens da rodovia. O jovem condutor do veiculo teve escoriações leves na testa

Impacto News

08 de Setembro de 2014 - 15:25

Um acidente na manhã deste sábado (06) deu perca total em um caminhão que capotou na MS 276, KM 2,5, próximo ao município de Deodápolis. O capotamento ocorreu de frente ao Laticínio Líder após o motorista perder o controle do veiculo por conta de uma distração. Relatos informam que o mesmo olhava o celular no momento do ocorrido.

Segundo dados colhidos no local pelo Jornal, o jovem Renan Batista Sorensen, 22 anos, conduzia o caminhão vindo de Dourados para participar de um encontro de veículos antigos na cidade de Ivinhema.

O caminhão com o impacto ficou de rodas pra cima em uma valeta as margens da rodovia. O jovem condutor do veiculo teve escoriações leves na testa. O caminhão com placas de limeira/SP, segundo relatos, havia sido adquirido pelo pai do condutor a pouco tempo e estava sendo restaurado para participar de encontros da carros antigos. No veiculo vinha apenas o condutor. Já a família do jovem seguia logo atrás em outro veiculo.