Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Abril de 2026

Policial

Caminhoneiro é preso com mais de 47 quilos de pasta base de cocaína

Ele informou que recebeu a droga em Corumbá e que levaria até Campo Grande, recebendo a importância de R$ 20.000,00 pelo transporte do entorpecente.

Cojuntura Online

29 de Novembro de 2013 - 08:28

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu por volta das 06h30 de ontem (28) o motorista de uma carreta Scania, de 42 anos, transportando 47 quilos e 600 gramas de pasta base de cocaína.

O flagrante aconteceu no quilômetro 706 da BR-262, próximo à cidade de Corumbá (MS). Ele é morador na cidade paranaense de Ibiporã, mas a carreta que dirigia tem placa de Medianeira, também no Paraná.

Os policiais só suspeitaram que havia algo de errado devido ao nervosismo do motorista. Durante revista minuciosa, os agentes encontraram a droga escondida em 14 compartimentos dentro da cabine.

Ele informou que recebeu a droga em Corumbá e que levaria até Campo Grande, recebendo a importância de R$ 20.000,00 pelo transporte do entorpecente.

O motorista, juntamente com a carreta e a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá para as providências que o caso requer.