Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Caminhoneiro é raptado e depois amarrado em mata durante roubo

De acordo com o registro policial, a vítima havia parado num posto de combustíveis no distrito de Anhanduí, município de Campo Grande

Dourados News

11 de Novembro de 2014 - 09:09

Um caminhoneiro de 40 anos teve sua carreta Volvo SH 440, placas ATH-1298 de Jussara (PR), roubado na segunda-feira (10). Durante a ação, ele foi amarrado no próprio caminhão e depois deixado numa mata junto de dois criminosos até que seu veículo fosse levado para o destino final.

De acordo com o registro policial, a vítima havia parado num posto de combustíveis no distrito de Anhanduí, município de Campo Grande, quando duas pessoas se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os suspeitos o amarraram e colocaram na cama existente atrás do banco do passageiro enquanto seguiam pela BR-163. Próximo a ponte sobre o Rio Brilhante, a vítima foi amarrada numa mata e ficou sob os cuidados de outras duas pessoas.

Após 4h os criminosos deixaram o local. O homem então conseguiu se soltar e procurou a delegacia de polícia de Rio Brilhante, onde prestou queixa e depoimento. O caso é investigado.