Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Fevereiro de 2024

Policial

Caminhoneiro foge após atropelar e matar motociclista em rodovia

Lauber Espindola Ramires, 19, morador na aldeia Bororó, foi atropelado pela carreta e morreu no local.

Campo Grande News

10 de Novembro de 2017 - 08:19

O motorista de uma carreta atropelou dois jovens em uma moto na noite de ontem no anel viário de Dourados, e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente ocorreu por volta de meia-noite no trecho do anel viário nos fundos do residencial Monte Carlo, ao lado da aldeia Bororó.

Lauber Espindola Ramires, 19, morador na aldeia Bororó, foi atropelado pela carreta e morreu no local. O primo dele, Alisson Espindola, 17, sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

De acordo com o registro policial, os dois sem uma moto Yamaha YBR. Perto do acesso aos bairros, na região norte de Dourados, foram atropelados pela carreta.

Foi o terceiro acidente com morte em menos de 24 horas em Dourados. Na quarta à noite, Ítalo Gustavo Ortiz Hall, 18, seguia de bicicleta pela BR-163 quando foi atropelado e morreu horas depois no hospital.

Na tarde de ontem (9), o encanador Antônio Osni Machado, 60, morador no Parque Alvorada, foi atropelado por uma carreta bitrem de transporte de óleo vegetal que circulava pela Avenida Marcelino Pires.