Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Caminhonete adulterada é descoberta em caminhão cegonha

Durante vistoria nos veículos, policiais constataram que uma caminhonete da marca Kia estava com chassi adulterado e vidros remarcados.

Correio do Estado

21 de Março de 2016 - 14:12

Motorista de 29 anos foi preso por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (20) ao ser flagrado transportando um veículo adulterado em um caminhão cegonha. Crime foi descoberto durante fiscalização no km 21 da BR-262, na cidade de Três Lagoas.

De acordo com agentes da PRF, caminhão estava carregado com 11 veículos embarcados em São Bernardo do Campo (SP). Um deles ficaria em Campo Grande, enquanto os demais seguiriam para Cuiabá (MT).

Durante vistoria nos veículos, policiais constataram que uma caminhonete da marca Kia estava com chassi adulterado e vidros remarcados. Motorista disse aos policiais que não sabia que transportava no caminhão cegonha um veículo adulterado.

Caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.