Policial
Caminhonete furtada é apreendida com mais de duas toneladas de maconha em Dourados
Caminhonete foi furtada em maio do ano passado; prejuízo para o criminoso é de mais de R$ 4 milhões.
Midiamax
31 de Março de 2026 - 13:51

Uma caminhonete carregada com 2.150 quilos de maconha foi apreendida por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A apreensão aconteceu na tarde de segunda-feira (30), em uma estrada vicinal no distrito de Itahum, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações policiais, a apreensão aconteceu durante uma ronda cotidiana dos policiais. Contudo, durante a tentativa de abordagem do veículo, o condutor desobedeceu à ordem e saiu em fuga. A perseguição policial seguiu até a região do Capão do Meio, onde o motorista saiu do veículo e fugiu a pé, em meio a uma plantação de milho. Os policiais chegaram a fazer buscas na região, mas não encontraram o suspeito.
Ao realizar vistoria na caminhonete, foi possível ver que o compartimento de carga do veículo estava cheio de tabletes de maconha. Segundo informações policiais, a caminhonete foi furtada em Contagem, município de Minas Gerais, no dia 30 de maio de 2025.
De acordo com informações policiais, a maconha e o veículo apreendidos totalizam cerca de R$ 4,5 milhões de prejuízo para o crime.




